segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O Primeiro - Erick Morais



O primeiro

Máquina do tempo , seria algo de boa serventia , considerando esse nosso enlace
Voltaria, e mudaria tudo , resolveria esse nosso impasse.

Mas este não é o real motivo , para que eu queira voltar
Eu tentaria ser seu primeiro 
Se não conseguisse , eu poderia no mínimo tentar

Eu chegaria antes do seu primeiro beijo,
Antes de sua primeira decepção
O primeiro a despertar seu desejo
O primeiro a conquistar seu coração

Juntos aprenderíamos um pouco de tudo
Juntos! Eu e você desvendaríamos o mundo

Eu seria o primeiro a te conhecer como mulher
O primeiro a guardar seus segredos, o primeiro a saber como tu é 

Primeiro a escutar de seus lábios, um "Eu te amo" 
Primeiro a ser seu , sem nenhum empecilho, sem nenhum engano

Ser teu ingênuo amor de infância
Teu ponto de equilíbrio, teu ponto de esperança

No entanto, voltemos a nossa realidade natural
Onde tudo que se acredita por aqui é real

Aqui , onde o primeiro é o único que recebe valor
Penso diferente, o último também deve ser exaltado com clamor
Quem sabe te conquistando em meus sorrisos, eu não possa ser o seu último amor.

Erick Morais






Nenhum comentário:

Postar um comentário