terça-feira, 8 de outubro de 2013

Verbo




Verbo

Ela esta no presente
Ela faz
Não fez
Não fará

E é isso que importa
Pois é isso que me atrai
Esse presente
Doce presente

É o que não espero
É o que não perdi
É o que tenho agora
Não o que a de vir


Bata de porta em porta

Sem saudade ou ansiedade
Mas sim com o toque
Da doce realidade

Presente
Crente de si mesmo
Presente
Não duvido do que vejo

Sinto o cheiro
Doce
Sinto o toque
Doce

Vejo a curva
Doce
Sinto o gosto
Doce?

Docemente adocicada
Por mãos doces?
Docemente aprumada
Por mãos doces?

Ela não fez
Ela não fará
Ela faz
Minha boca doce ficar

Docemente aguada
Minha boca aguarda
Um beijo doce
Uma língua adoçada

Que não beijará
Que não beijou
Que beija
Um beijo doce de amor

Se essa noite no passado ficar
Ira tudo se desmanchar
Mas se continuar
Minha vida eternamente doce ficará

Esse tivesse que esperar
Não iria aguentar
Minha vida amarga iria ficar
Sem você aqui para me adoçar

Seu amor doce
Seu beijar doce
Seu eu doce
Verbo doce



José Alberson

Nenhum comentário:

Postar um comentário