terça-feira, 29 de outubro de 2013

Impacto



Impacto

Quando você vêm...
Ou apenas passa em meus pensamentos...
Arrasa ceús...
Destroi estrelas...

E não sei por que insisto em pensar em você...
Pois toda vez que penso é catastrofico...
Destroi tudo o que tenho e o que penso em ter...
Minha mente não aceitou sua ida...

E faria tudo pra te esquecer...
Para deixar você em paz...
Para apagar tudo que deu de errado...
Por favor saia de mim...

Deixe meu mundo em paz...
Esta muito melhor assim...
Não pertube minha paz...
Já que a achei tão longe de você...

A culpa não é sua...
É minha...
Pois sou eu que assendo o pavio..
Pois sou eu que puxo o gatilho...

E nesse momento ocorre o impacto!
Desmancha a realidade...
E me envia para a ilusão...
Me envia para uma colisão sem limites...

José Alberson

Um comentário: