quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Destino



Destino

Qual será meu próximo passo ?
Minha próxima escolha?
Meu destino?
Sou como uma folha

Jogada ao vento
Imprevisível
Meu destino...
É invisível

E não importa se é real
O importante que é infinito
Cheio de pulsação
Sem profecias

É como o silencio
Dos acontecimentos
Vivo os momentos
O caos do tormento

Um sorriso?
Ou uma porta
Uma entrada?
Ou uma saída

As mãos estendidas para o céu
E o que vejo são formas uniformes
Castelos, naves e sereias
Tomando formas inesperadas

Como meu destino

Me diga a melodia que virá
E eu te prego uma peça
Me vestirei de verde
E no fim estarei de azul

Estou em pleno movimento
Mas não posso olhar para frente
Não gosto do porvir
Gosto de sentir o sabor

De olhos fechados!

Nessa fantasia sem nome
Complexo sem nexo
Infinitos finais
E só um começo

Vivo...

Correndo o ritmo
Me arriscando em sonhando
Sem me importar com o que virá
Sentindo a vida

De olhos fechados!

Vou descobrir
Vou revelar
Apenas pra mim
Só pra mim

O sabor de um destino...

...invisível

José Alberson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário