terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu




Eu

Um dia tive arte nos dedos
E centenas de paginas para sonhar
Hoje tenho pó nos sapatos e calos nos dedos
E nenhuma arte para respirar

Talvez eu precise de tempo?
Não, eu não preciso
Ela vive em mim
Como as estrelas no céu

Nunca vou dizer que nasci para isso
Vou dizer que nasci com medos e segredos
Para serem compartilhados
Em palavras ou versos, polidos ou empoeirados

Tenho olhos sabia?
Para ver o que o mundo gosta de mostrar
Mas o que vejo só eu posso dizer
Não descreva nada por mim, é impossível

E você sabe disso
A tempestade é um feliz aprendizado
O mar é o recluso lugar do aprendiz
Lá tiram tudo, nos tiram o chão

Mas o mar da vida nos ensina 
A fazer da nossa fraqueza
O chão para nossos pés
Sim, nos faz mais fortes

Sim hoje falo de mim
Amanhã de você
Depois de nós
Pois hoje quero apenas ser eu

José Alberson

Um comentário:

  1. Muito lindo!hoje falo de mim,amanhã de vc.
    Já passei por tantas tempestades,que perdi o medo da chuva
    Deixei-te um pouco de mim,venha e deixe-me um pouco de vc
    Abraços Gui.

    ResponderExcluir