segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amor



Amor

Esta chovendo agora meu amor.
Vou deixar você se molhar
Para te ver brincando meu amor
Para te ver dançar

Quero-te ver pisando
Na areia macia
Quero-te ver dançando
Enquanto a chuva ganha vida

Amor,
Não me deixe aqui sozinho
Esta chovendo, mas está tão lindo
A chuva e te ver sorrindo

Corre comigo meu amor
Na estrada da liberdade
Onde encontraremos cor
E felicidade

Esta chovendo agora meu amor
Então vou me molhar
Para brincarmos juntos
Para te ver sonhar

Vamos cair juntos
Rolando na areia macia
Vamos seguir dançando
Até raiar o outro dia

Não,
Não quero ir embora
Esta chovendo tão bonito
Faz lembrar o quão lindo é o seu sorriso

Vamos comigo, meu amor.
Na estrada sem maldade
Onde encontraremos calma
E não haverá saudade

Me dá a sua mão
Vamos dançar de novo
Uma dança sem canção
Uma dança de coração

Uma dança de quatro letras
Com um doce sabor
Sabor intenso e com calor
Sem tristeza ou solidão



Ah, meu amor
Dança comigo essa canção
Nessa chuva de verão
Que o mar canta com vigor

Essa dança tão suave
A dança do amor

José Alberson

Um comentário:

  1. Uau!! um poeta ,jamais tem um coração frio.
    Lindo seu blog...é romântico nas palavras.
    Dança comigo essa canção? abraços Gui.

    ResponderExcluir