sábado, 4 de janeiro de 2014

A Cobiça - Sara Melyssa



A Cobiça

Porfiei a necessidade de permanecer lhe beijando
Entre confissões cegas de um desejo mundano

Tateando teu corpo nas brumas do meu anelo 
Proveniente dos pensamentos mais perversos

Mantendo o primor de uma nostalgia a bisar 
O que é, de fato, o único ardor que hei de carregar

Que não me permite submergir ao novo estado
Se o que carrego é a lembrança de um fardo

Do que és e o que somos nesta existência vazia, 
Inebriante aos gostos mais apurados em melancolia

Repetindo o que apetece o corpo a fim de reviver
Este organismo já tão podre pela inércia do ser

Espezinhando minha moral e meu renome
Causando motim na fugaz presença de teu nome

Pois basta o mais singelo pormenor no mais efêmero viés
Que me traga um pedaço imensurável da reminiscência do és

Fazendo-me ser maçante em total essência vulgar
Por culpa de uma estável cobiça de querer te amar.

Sara Melyssa
http://saramelyssa.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário