terça-feira, 24 de setembro de 2013

Trovão


Trovão

Meus olhos pegaram apenas um flash
Rápido veio
Rápido sumiu
Mas os momentos que seguintes foram quase eternos

Respire fundo
Esperei pacientemente
Sentia ele vindo
Quando ele veio segurei a respiração

Bruuuum !!!

Meu coração disparou!
Não consegui me segurar
Foi contra minha vontade
No meu rosto se desenhou um sorriso

Amo esse som!
Tudo se faz em silencio quando ele vêm
Antes e no momento
Meu coração parou junto

Esse som não significa nada?
Apenas anuncia que pior passou
Ele é um imenso grave no céu
Que estilhaça vidraças

E que conseguiu vibrar um coração
Brotar um sorriso
E me fez sentir feliz
Por que? Eu não sei...

Apenas sei que amo
Esse medo que ele causa
Que em mim se transforma
Em uma risada alegre

Amo esse barulho

Amo esse ...

Bruuuum !!!

José Alberson



Nenhum comentário:

Postar um comentário