quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Suor


Suor

O teu suor esta em mim...
Com cheiro agridoce invade meu intimo...
Não acho isso normal...
Estou viciado nesse seu perfume...

Quantas vezes tendo a senti-lo...
Mesmo quando você não esta perto...
Me sinto tentado a te procurar...
Correr desesperadamente atrás de você...

E seu amor me esquenta...
Me aquece indecentemente...
E já não tenho controle de mim...
Pois você o tomou...

E já não me seguro...
Quero me envolver nesse seu suor...
Me perder...
Te encontrar...

Carente...
Quente...
Envolvente...
Fervente...

Seu cheiro esta em mim...
Me acedia sem vergonha...
Me faz perder o juízo...
E esquecer de tudo...

Me embale nesse bolero...
Cheio de paixão e fogo...
Me faça perder o folego...
Quero que tudo em mim queime...

Queime ...
Queime sem temor...
Nas chamas dessa paixão...
No delírio do seu suor...

José Alberson

Nenhum comentário:

Postar um comentário