domingo, 22 de setembro de 2013

Deixe-me - Erick Moraes



Deixe-me

Faça do meu sonho algo real
Deixe-me mostrar como és especial

Deixe-me sentir
Sentir seus lábios, junto aos meus
Sentir o calor do teu abraço
Sentir que estou vivo,
e que vale a pena o que faço

Deixe-me demonstrar
Demonstrar o que te ofereço
e o quanto eu te mereço
Demonstrar o que sinto
e que em minhas palavras não minto

Deixe-me acreditar
Acreditar que não é minha imaginação
que estou em um cantinho de seu coração
Acreditar que não é complicado
e que serei feliz ao seu lado

Deixe-me...
Levar você em meu sorriso
Olhar verdadeiramente em teus olhos
Ouvir sua voz pela manhã
Vê-la sorrir ao acordar

Deixe-me ao menos te olhar
Deixe-me somente sonhar
Deixe-me apenas esquecer
Deixe-me apenas esquecer
Deixe-me ao menos dizer

Que te amo!

Que em todas as noites, é seu nome que eu chamo
Que por você eu espero
Não a mais ninguém no mundo
É você quem eu quero

Deixe-me... Deixe-me...

Erick Moraes







Um comentário: