quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Horizonte


Horizonte

Vamos!
Aonde?
Onde se pode se ver o horizonte
Infinito e puro



Onde eu possa descansar
Ver o sol ir
Ver a noite chegar
Ver o mundo girar

Quero lá poder escutar
A canção da perfeição
Do interligado
Conectado

Respirar o som
Perder o chão
E me fundir com tudo
Mar azul, céu azul

Ser eu
Ser você
Ser ele
Ser um só

Ter em mente a imensidão do tudo
Ter em mãos meu universo e mundo
Ter o nada e o vácuo juntos
Ter as estrelas e os buracos negros

Vamos!
Andar sem rumo
E encontrar o que queremos
E nunca poder voltar para casa

Transpassar os limites
E manter o controle 
Conhecer-nos 
E não conhecer ninguém

Ser cheio
Ser vazio
Ser meio
Ser inteiro

Seremos o que quisermos
Olhando nesse horizonte
E se não quisermos ser algo
Então não seremos

Vamos!
Não pare!
Somos além da nossa compreensão
O que somos nesse horizonte?

Os segredos aqui não tem importância
Somos os segredos de nos mesmos
Pois o segredo
É ser o segredo

E ter medo aqui é uma escolha
Somos nossos medos 
Pois o medo
É ter medo

Vamos!
Não tenho presa
Não precisamos sair daqui
Pois o horizonte está em você

Chamando para uma aventura
Aonde tudo é perfeito
Com anexo
Ou sem complexo

Vamos!
Quero brincar com meteoros
E ser um rei ou nobre
E criar meu mundo

Onde vai ter um horizonte
Sem linha
Um horizonte infinito e puro
Um horizonte de mentira

José Alberson

Nenhum comentário:

Postar um comentário