quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lewe




Lewe

Quantas vezes busquei palavras para te definir...
Mas elas vinham sempre incompletas...
Quantas vezes me senti inútil...
Mas respirei fundo e me senti satisfeito em te ver de novo...

Não posso joga-la fora...
Você é meu bem mais precioso...
A única coisa que me da sentido...
Te amo e te quero sempre em mim...

Pois agora tudo passa tão rápido...
E não consigo te apreciar e saborear o que você tem de melhor...
Não quero mais nada além de você...
Você tem um sabor indescritível...

Por você homens vão a loucura...
E quem te perde...
Não sabemos como se sentem...
Mas a uns que simplesmente não se importam...

Passam seus dias sem te perceber...
Sem saber o quão tu és importante...
Te desperdiçam gota por gota...

Mas cada vez mais te admiro...
Pois estas em tudo que vejo...
Em tudo que toco...
És o ar que eu respiro...

Nas estrelas que brilham sem parar... 
Nos mares calmos e turbulentos...
Nos abraços e beijos...
Nos maus e bons momentos...

Na onça que protege o seu filhote...
Na mãe que amamenta o filho...
Nos mistérios e segredos...
No cantar alegre do grilo...

Em tudo...
Em nós...
Por dentro...
Por fora...

Estas presente...
Nós proporcionando emoções sem fim...
Dando a nós um privilegio...
Te amo Lewe

Te amo vida...

José Alberson


Nenhum comentário:

Postar um comentário