domingo, 7 de setembro de 2014

Poesia da Silva




Poesia da Silva

Meu pai não é poeta
Nem minha mãe é poetiza
Mas no meu coração frio
Brotou um pouco de poesia

É quando estou sozinho que ela vêm
Aconchegante e pequena
Olhos negros e pequena
Que dá vontade de apertar

E não importa se ela tem 
Segredos e dilemas
Sua voz sempre amena
Que dá vontade de sonhar

Minha mão não é de poeta
Nem sei conduzir a poesia
Mas no meu peito vazio
Ela cantou com alegria

E não importa se seu nome é Raquel
Ou Rapunzel
Quando ela vêm eu beijo o céu
Seus lábios são doces como o mel

Ela me dá a mão
Me acalma o coração
Lembra a mim mesmo
Coisas como amor e perdão

E a poesia
Vêm com seu jeito simples
E me cativa
Me alivia

Hoje ela sorriu pra mim
Para me lembrar do que vivi e perdi
E que tudo tem um começo
Que tudo tem seu fim

Amigos
Família
Amores
Enfim ...

Pode disser o que quiser
A poesia nasce onde quer
Nasceu em mim e eu nem queria
Agora vivo com ela

Sou seu aprendiz

José Alberson


Nenhum comentário:

Postar um comentário