terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pão e Chocolate





Pão e Chocolate

Meu amor 
Teu amor
Pão e você
Pão e chocolate

Para se unir melhor
No doce calor do amor
Numa dose de luxuria
Pão e você

Suas mãos nas minhas 
Seu corpo no meu
Seu beijo só meu
Na dança do desejo

Para afogar-me em sua pele
Sabor pêssego 
Para beber de seus beijos
Teu sabor entre meus dedos

Suas mãos na minha face
Seus beijos intensos
Derretidos entre meus lábios
Sabor chocolate

Cubra-me com teu amor
Derreta sobre mim
Quero me embebedar
Com seu cheiro lascivo

Meu amor
Teu amor
Eu e você
Pão e chocolate

Unidos no supremo prazer
No doce licor da luxuria
Bêbados de prazer
Eu e você

Você em mim
Eu em você
Nossos corpos
Um para o outro

Para nos perdemos
Nesse sabor pêssego
Para nos apreciarmos
Enlouquecidos de amor

De mãos dadas
Nos amamos
Nos derretemos
Como chocolate

Meu amor 
Teu amor
Eu e você
Amor e chocolate

José Alberson




Nenhum comentário:

Postar um comentário