sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dourada













Dourada

Nessa dourada pele.
Descansa um sorriso.
Com um brilho dourado.
Um brilho infinito.

E por fim nasceu.
Como um sol de outono.
Numa tarde dourada.
Uma tarde para ser amada.

Sem explicação talvez ...
Deitei na grama e observei.
A majestade daquele olhar.
Aquele sorriso a me amarrar. 

O sol me encantou.
Não era pra menos.
A noite ... 
Ficou muito fria para se viver só.

Dourada como mel.
Será que tem o mesmo gosto?
Pele suave como um véu.
Só de vê-la subo ao céu ...

O puro brilho do seu olhar.
Parecem chamas a dançar.
Eu sei ...
Posso me queimar.

Posso até ficar cego.
Posso não ter explicação.
Mas posso provar.
Que ter te visto assim ...

...tão de perto não foi em vão.   

Posso até me machucar...
... ao te olhar.
Mas posso provar
Que vou tocar ...

... sim, seu coração eu vou tocar.

José Alberson

Um comentário: